23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Mulher é detida após perseguição policial no Centro de Três Lagoas

Ela estava visivelmente embriagada, segundo informa o boletim de ocorrência

18/05/2019 09h08
Por: Deyvid Santos

A jovem C. P. C., de 24 anos, foi detida na madrugada deste sábado, após fugir de uma abordagem policial no Centro de Três Lagoas (MS). O fato ocorreu por volta das 4h40 e os policias constataram que a autora estava em visível estado de embriaguez.

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) realizava rondas pela avenida Filinto Muller, quando no cruzamento com a avenida Capitão Olynto Mancini visualizaram um veículo Honda Civic de cor prata, que ao passar ao lado da viatura policial acelerou bruscamente e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático do automóvel, sem conseguir chegar próximo, devida a alta velocidade. Os militares conseguiram realizar a abordagem apenas na avenida Rosário Congro, nas proximidades da Feira Livre.

Bastante falante, a condutora do veículo, C. P. C., declarou que estava em uma tabacaria e que havia consumido algumas bebidas alcoólicas. Questionada se a mesma aceitaria fazer o teste do etilômetro, a mesma se recusou e disse que chamaria seu advogado. Consta no boletim de ocorrência que ela confessou ter acelerado o carro e que gosta de curtir a noite consumindo bebida alcoólica e acelerando seu veículo.

Diante da recusa da jovem, a mesma foi conduzida até a delegacia onde foi realizado o termo de constatação de embriaguez. O passageiro do carro que acompanhava a jovem, V. C. , de 24 anos, também foi detido por desobediência, ao se recusar cumprir as ordens dos policiais.

Foto: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.