32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Mulher é agredida por marido e irmão e se vinga espancando os dois

01/09/2015 – Atualizado em 01/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

No final da tarde desta terça-feira (1) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no bairro Vila Nova onde uma briga em família terminou com uma mulher espancando seu marido e irmão após ser agredida pelos dois homens.

De acordo com informações uma mulher de 22 anos estava sentada em frente a sua casa localizada na Rua Duque de Caxias bebendo cerveja e conversando na companhia de seu marido, 32 anos e seu irmão, 40 anos, sendo que em dado momento não se sabe o motivo a família começou a discutir.

No meio da briga o marido desferiu um soco contra a boca de sua companheira e na sequência seu irmão a agrediu com mais dois socos na região do rosto e neste momento a mulher em fúria passou a espancar os dois.

A Polícia Militar compareceu no local para apartar a briga e encaminhou as partes a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimento e posteriormente boletim de ocorrência foi registrado para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...