23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motorista compra carro e no mesmo dia sofre acidente em TL

23/03/2014 – Atualizado em 23/03/2014

Motorista compra carro e no mesmo dia sofre acidente em Três Lagoas.

Ele colidiu contra monumento com o nome da cidade.

Por: Celso Daniel com informações de Jean Souza

Um acidente envolvendo um veículo na rotatória de entrada da cidade de Três Lagoas no sentido SP/MS foi registrado na noite do sábado por volta das 22:20 hs.

O plantão da Rádio Caçula foi a primeira equipe de reportagem a chegar no local e conseguiu registrar o condutor ainda dentro do veículo e toda a movimentação de resgate da vítima, além de ajudar o homem que estava ferido.

Marcos Aparecido (41) estava trafegando pela BR 262 e ao chegar a rotatória de entrada da cidade, perdeu o controle do seu veículo Astra/GM de cor preta e colidiu violentamente contra o monumento de identificação da cidade, arrancando a letra “L” do nome de Três Lagoas.

O impacto foi tão forte que o motorista teve seu corpo projetado para frente com tamanha violência, batendo a região torácica frontal contra o volante, o que causou um trauma de proporção grave a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, acionando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreram Marcos Aparecido que foi retirado do carro reclamando de muitas dores na região torácica e cabeça. Ele foi levado ao Hospital Auxiliadora para receber os atendimentos médicos necessários.

Já o veículo, ficou com a frente praticamente destruída, e segundo o motorista, ele teria adquirido o carro na data do sábado mesmo e estaria comemorando o fato, e em meio a festa acabou ingerindo bebida alcoólica e saiu para dar umas voltas, mas acabou perdendo o controle na entrada da cidade.

A PRF registrou o acidente e logo o trafego voltou a fluir normal, pois estava lento no local devido ao trabalho dos socorristas para atender a vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.