25/02/2018 14h48

Jovem tenta entrar em presídio de Três Lagoas com celulares escondidos em repolhos

Mulher relatou que os repolhos seriam entregues para um detento

 
Por: Deyvid Santos
 

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (25) para atender uma ocorrência no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (MS). Uma jovem, de 21 anos foi flagrada, por volta das 11h, tentando entrar na unidade prisional com aparelhos celulares escondidos dentro de repolhos.

Durante a revista padrão a que todos os visitantes são submetidos, a mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com quatro celulares, quatro carregadores e sete fones de ouvido. Os objetos foram escondidos dentro de repolhos.

Quando foi perguntado para autora a quem entregaria os repolhos, a mesma disse que uma mulher morena, de cabelos cacheados lhe entregou os repolhos e pediu que repassasse a um dos detentos. A jovem ainda disse não conhecer a mulher e que não saberia identificar a mesma através de fotos.

A autora foi conduzida ao compartimento de segurança da Polícia Militar para que as providências cabíveis fossem tomadas. Os aparelhos celulares e os acessórios foram apreendidos e, segundo o boletim de ocorrência, nenhum era produto de roubo ou furto.

Envie seu Comentário