23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem que assassinou ex sogra a tiros na frente do filho de 2 anos é considerado foragido da justiça

20/04/2017 11h43

Por: Rayani Santa Cruz

Uma tragédia “anunciada” ocorreu ontem (19) por volta das 21h, em um dos apartamentos do Residencial Orestinho, agora o fato é tratado como feminicídio, e o acusado de matar a ex sogra é procurado pela justiça.

Marlene Rodrigues Alves, uma mulher de 51 anos, foi brutalmente assassinada a tiros, e o ex genro da vítima identificado como Wesley Sotto dos Santos de 21 anos, foi quem efetuou os disparos contra a família que se preparava para dormir em um dos quartos da casa.

Segundo informações, o acusado que já estava rondando a casa, chegou no local e tentou entrar pela porta da sala que estava trancada. Posteriormente ele se deslocou até uma das janelas do quarto, onde estavam Marlene, a ex mulher de 17 anos e o filho um bebê de 02 aninhos.

Com violência e sem pensar duas vezes, Wesley atirou contra todos, acertando Marlene com vários tiros pelo corpo, a ex mulher teve ferimentos no tórax e boca e o bebê foi atingido em um dos braços. Marlene morreu na hora, e os outros feridos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.

Testemunhas disseram, que o acusado saiu rapidamente pilotando uma moto, tomando rumo ignorado.

Pedido de Medida Protetiva

Em conversa com a Delegada Titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Dr. Letícia Mobis, foi afirmado que ontem por volta das 15h Marlene Rodrigues compareceu no local junto a filha uma adolescente de 17 anos, que teve um relacionamento amoroso com Wesley, para pedir medida protetiva.

Na ocasião a mulher contou a Delegada, que Wesley teria comparecido no apartamento, quebrado um aparelho celular da menor e ainda a ameaçado com uma faca. Toda a violência era por conta do fim do relacionamento, a adolescente que já foi amasiada com Wesley e tem um filho de 2 anos com o mesmo, teria voltado a morar com a mãe se separando dele.

Dona Marlene fez o pedido de medida protetiva, porém, a adolescente disse que não precisava e não fez a solicitação junto a mãe.

Wesley que é conhecido no meio policial por ser bastante violento, já foi preso e ficou na penitenciária por 6 meses em 2015, na época ele havia agredido a menor e também teria ameaçado a família da mesma, sendo que com todos esses agravantes e após sair da cadeia, ele reatou o relacionamento com a menor. Ainda na tarde de ontem, a Dr. Letícia Mobis efetuou os trâmites de medida protetiva para Marlene, mas infelizmente, a vida da trabalhadora foi tirada horas depois.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Ameaça a família

Ainda segundo a Delegada, Wesley ameaçou que mataria a família inteira da menor por conta de vingança. No momento ele é considerado foragido da justiça. Denúncias podem ser feitas por meio do 190 e 3521 9056 (DAM)


Foto: Reprodução Facebook

Wesley Sotto dos Santos está sendo procurado pela justiça. Foto: Reprodução Facebook

https://youtube.com/watch?v=Av8cFbHinyI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.