POLÍCIA

Jovem invade academia durante a madrugada e é detido pela polícia

 
 

08/01/2019 10h54
Por: Deyvid Santos

 
 

Na madrugada desta terça-feira (08), um jovem de 18 anos foi detido pela polícia após invadir uma academia no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS). Com ele foi encontrado um celular, da marca Motorola, que segundo relatou encontrou na rua e um rosário.

Consta no Boletim de Ocorrência, que o fato ocorreu por volta das 4h20. Os policiais foram acionados pelo Sistema de Vigilância Monitorada para comparecer ao local, onde o alarme foi acionado. O vigilante já havia ido ao local e percebeu que poderia ter alguém dentro do estabelecimento.

Os policiais encontraram o jovem descalço, escondido dentro do banheiro feminino da academia. Foi constatado que ele havia entrado no estabelecimento através de uma janela blindex e danificado o sistema de alarme.

O mesmo jovem já havia sido detido em flagrante na última sexta-feira (04) pela prática de um furto, entretanto já estava em liberdade. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providencias.

Envie seu Comentário