21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Jardineiro é acusado de esfaquear Carpinteiro em tentativa de latrocínio na Avenida Clodoaldo Garcia em Três Lagoas (MS)

28/05/2015 – Atualizado em 28/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repóter Carlos Santos

Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a comparecer na Avenida Clodoaldo Garcia, pois no local havia um homem com ferimentos de faca proveniente de uma tentativa de latrocínio.

De acordo com informações a vítima, o carpinteiro identificado como M.A.C.G., 43 anos, trafegava de bicicleta pela Avenida Clodoaldo Garcia quando foi surpreendido por um homem que se aproximou e tentou roubar seu veículo, a vítima reagiu ao assalto e o acusado desferiu um golpe de faca na altura do tórax e fugiu do local sem levar nada.

O SAMU compareceu no local onde prestou os primeiros socorros ao carpinteiro e acionou a polícia que ao entrevistar a vítima tomou conhecimento do ocorrido assim como as características do autor, diante destas informações os agentes avistaram no fim da rua uma pessoa com as mesmas características e ao ser capturado foi imediatamente reconhecido pela vitima.

Diante dos fatos o acusado, identificado como Carlos Bernardo da Silva, profissional de jardinagem de 39 anos, foi encaminhado ao DEPAC para as providencias cabíveis e a vítima foi dirigida ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado.

Caso Carlos Bernardo da Silva como sendo o autor de outros crimes, estrar em contato com a SIG (Setor de Investigações Gerais) através do telefone (67) 3929-1173.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=zopRw0D7_Kk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.