26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Idoso é agredido durante roubo de celular e Força Tática prende autor

O autor, de 28 anos, já é conhecido pela polícia e foi preso em flagrante pela Força Tática.

08/12/2018 08h31
Por: Laís Eger Penha

Um idoso de 63 anos foi agredido durante o roubo de um celular na manhã de sexta-feira (07), na Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas (MS). O autor, de 28 anos, já é conhecido pela polícia e foi preso em flagrante pela Força Tática.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência construindo um contrapiso, quando o autor chegou ao local e pediu emprego. O homem informou ao suspeito que não havia vaga de emprego e então o mesmo lhe pediu um cigarro. O idoso entregou o cigarro ao homem e, ao voltar para a construção, foi surpreendido com um soco no rosto e chutes nas costelas. Após agredir a vítima, o suspeito roubou e fugiu sentido Vila Haro.

Em contato com a vítima, os policiais mostraram uma foto de um homem com as características descritas e o idoso o reconheceu como sendo o autor. A guarnição então realizou diligências em busca do autor.

No fim da tarde, o suspeito foi encontrado na casa de uma irmã no bairro Vila Haro. Com ele, foi encontrado o celular roubado. Ele confessou o crime e ainda revelou estar evadido do presídio semiaberto, fazendo consumo de crack até o momento da abordagem policial.

O autor recebeu voz de prisão e, na sala de elaboração de boletim de ocorrência da Polícia Militar, sofreu uma queda por estar fraco, sem comer e sem dormir desde o dia anterior. O homem foi encaminhado para a UPA por ter sofrido um corte na cabeça e, posteriormente, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...