22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem invade casa de ex-companheira e ameaça ela e os filhos

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 24 anos, teria invadido a residência e, com uma faca, furou os pneus do carro da vítima, trancou os filhos dela em um quarto e disse que iria explodir a residência

25/02/2019 10h28
Por: Deyvid Santos

Uma mulher, de 28 anos, acionou a polícia na noite do último domingo (24) após ser vítima de violência doméstica por parte do ex-companheiro. O homem teria invadido a residência da vítima, desconectado a mangueira do botijão de gás e ameaçado explodir a residência.

O crime ocorreu por volta das 22h, no Bairro Vila Zucão, em Três Lagoas (MS). Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 24 anos, teria invadido a residência e, com uma faca, furou os pneus do carro da vítima, trancou os filhos dela em um quarto e disse que iria explodir a residência.

A mulher utilizou o celular e pediu ajuda para a vizinha, que acionou a Polícia Militar. Ao perceber que a vítima conseguiu acionar os policiais, o homem fugiu da residência, ainda com a faca em mãos, dizendo que voltaria para matá-la e colocar fogo na casa e nas crianças.

Os policiais realizaram diligências pelo local, no intuito de localizar o autor, mas não obtiveram êxito. O homem estaria em liberdade provisória no sistema penal, tendo de comparecer ao Fórum local periodicamente.

O autor ainda enviou mensagens para a vizinha, a ameaçando por ter acionado os policiais. Na delegacia, a vítima manifestou o interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.