23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é preso tentando arremessar drogas para dentro do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o autor estava em posse de um celular Alcatel de cor branca e cinza branca, após a abordagem fizeram a detenção do mesmo

06/03/2019 09h44
Por: Deyvid Santos

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última terça-feira (05) na proximidade do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (MS) para averiguar a denúncia de um possível homem tentando arremessar drogas para dentro do estabelecimento. O autor, de 23 anos, foi detido por tráfico de drogas e receptação.

O fato ocorreu por volta das 10h40, os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para se deslocar nas proximidades do presídio para verificar um homem, que segundo denúncia, estaria nas proximidades com uma mochila nas costas em atitude suspeita. A suspeita seria de que o autor estaria tentando arremessar drogas para dentro do presídio para abastecer os internos do local.

Nas proximidades, os policiais encontraram o suspeito, porém não havia nada com o mesmo. Indagado sobre os motivos de estar no local, o jovem alegou ser usuário de drogas e que estaria ali apenas fazendo uso de entorpecente. Os policiais realizaram buscas no entorno do local e encontraram a mochila do autor, que confessou ser dele.

Dentro da mochila foram encontrados oito pacotes de maconha, que o autor confessou que iria arremessar para dentro do presídio. Ele teria deixado a mochila escondida, enquanto procurava um meio fácil de arremessar a droga, mas foi avistado antes pela equipe policial.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o autor estava em posse de um celular Alcatel de cor branca e cinza branca, após a abordagem fizeram a detenção do mesmo. Autor possui extensa ficha criminal e foi conduzido para esta Delegacia de Polícia para providências, foi realizada a pesagem da referida droga, sendo que os oito pacotes juntos pesaram 3,411 kg.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.