23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é preso pela Força Tática comercializando drogas em sua residência

O autor tentou enganar os policiais e afirmou não ter drogas em sua casa, porém, foram apreendidos cerca de 160 gramas de maconha.

09/01/2019 09h35
Por: Gabriele Benati

Na tarde da última terça-feira (08) por volta das 18h, durante rondas pelo Bairro Vila Haro em Três Lagoas (MS), a equipe da Força Tática ao passar em frente a uma residência conhecida no meio policial por ser comércio de drogas, avistou um casal saindo do local juntamente com o proprietário.

O autor de 55 anos apresentou nervosismo com a chegada dos policiais e tentou fugir adentrando sua casa. A guarnição abordou os três indivíduos, e foi localizado com um deles, um homem de 48 anos, a quantia de R$ 359,00, um maço de cigarros e um cigarro de maconha.

Já com o suspeito de tráfico, proprietário da residência, foi encontrado cinco trouxinhas de maconha pesando cerca de 28 gramas, e a quantia de R$ 215,00. A mulher de 18 anos confessou aos policiais que é usuária e tinha conhecimento do vendedor, e por esse motivo, o rapaz buscou a moça para que ela o levasse até a Vila Haro para comprar drogas.

O autor tentou enganar os policiais e afirmou não ter drogas em sua casa. Em revista no interior da residência, foi localizado um tablete de maconha pesando cerca de 130 gramas, materiais para embalar, preparar e vender a droga, uma balança de precisão, uma faca pequena com restos de maconha e um rolo de plástico filme. No total, foram apreendidas cerca de 160 gramas do entorpecente.

O homem admitiu que saiu do presídio há duas semanas e cumpre regime domiciliar, e por estar desempregado, afirmou vender drogas para seu sustento.

Os três envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os materiais apreendidos entregue ao plantão policial e o boletim de ocorrência por tráfico e consumo pessoal de drogas foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.