23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é golpeado pelas costas em tentativa de homicídio e recebe ajuda de populares

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava com um ferimento de arma branca. Desconhecidos disseram que o homem chegou até o local cambaleando, pedindo socorro.

23/06/2018 08h23
Por: Laís Eger Penha

Um acerto de contas quase terminou em morte no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas (MS) na noite de sexta-feira (22). Populares ajudaram um homem, de 44 anos, que chegou até um local próximo a Escola Luiz Lopes de Carvalho, sangrando e ferido.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava com um ferimento de arma branca. Desconhecidos disseram que o homem chegou até o local cambaleando, pedindo socorro. Eles então acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou o ferido até o Hospital Auxiliadora.

A guarnição então se deslocou até a unidade de saúde, onde em contato com a vítima, a mesma relatou que estava nas proximidades da república onde mora com dois amigos, quando foi golpeado pelas costas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele não quis revelar o nome do suspeito, mas a polícia acredita que trata-se de um homem de 42 anos. A vítima ainda relatou que, posteriormente, acertaria as contas com o suposto autor da tentativa de homicídio e que, caso cometesse algum delito contra ele, ambos “estariam quites”.

Em contato com um dos moradores da república, o amigo explicou aos policiais que ele e a vítima trabalham juntos e que, após retornarem da empresa, por volta das 18h30, o homem saiu de casa e não foi mais visto. Ele ainda afirmou aos policiais desconhecer qualquer tipo de desavença entre o colega e outra pessoa, que pudesse resultar no crime.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento, mas segundo os policiais, o médico que atendeu o homem garantiu que o corte foi profundo e que a intenção do autor provavelmente seria atingi-lo para matar. O objeto utilizado no crime não foi identificado e/ou informado.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Denúncias a respeito de crimes e suspeitos podem ser repassadas de forma anônima através dos telefones 190 e (67) 3929-1173 (SIG).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.