23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem com mandado de prisão em aberto faz farra no bairro Jardim Itamarati e acaba preso

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (28), depois de exagerar no volume do som durante uma festa que realizava em sua residência, localizada na Rua Joaquim Nabuco, e incomodar seus vizinhos que acionaram os militares e durante abordagem verificaram que em desfavor do homem haviam dois mandados de prisão em aberto.

Uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Matos e Soldado Tabone, realizou a abordagem do homem que se identificou como Antonio Carlos Alcantara, fato este que levantou a suspeita de um dos militares, que já conhecia o acusado de outras ações policiais sendo que o mesmo é conhecido pelo apelido de Xara.

Diante dos fatos, os policiais passaram a questionar o suspeito que entrou em contradição e acabou confessando que sua verdadeira identidade é M.L.M. e ao checarem o nome do suspeito no sistema policial foi verificado que em seu desfavor, haviam dois mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Andradina e Três Lagoas.

O acusado disse aos policiais que pelo documento falso pagou o valor de R$500 e que seu objetivo era de burlar a justiça e se manter em liberdade.

O homem foi preso e conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica e posteriormente foi entregue a Polícia Judiciária para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.