26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“Fui confundido com outra pessoa” disse homem acusado de roubo

25/08/2016 – Atualizado em 25/08/2016

“Fui confundido com outra pessoa” disse homem acusado de roubo

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Inconformado por ter sido vítima de um assaltado na madrugada desta quinta-feira (25), um homem de 30 anos, seguiu a dupla de bandidos que o abordou e com a ajuda de populares deteve um suspeito até a chegada da Polícia Militar.

O caso aconteceu quando a vítima caminhava pela ciclovia da Avenida Filinto Muller, e na altura do numeral 2275, foi abordado por dois homens, um deles armado com uma faca, e com violência exigiu que a vítima “Passasse” o dinheiro.

O autor passou a vasculhar as vestes da vítima, subtraindo do bolso das calças do homem, uma nota de R$10 e em seguida saiu correndo.

Apesar de ter se assustado com a ação dos bandidos, a vítima passou a acompanhar a dupla, até conseguir acionar a Polícia Militar, foi quando avistou um dos homens adentrando um estabelecimento e ao sair, o suspeito foi detido pela vítima, que com a ajuda de populares contiveram o acusado até a chegada de uma guarnição policial.

Os militares vistoriaram o suspeito e encontraram em seu bolso um maço de cigarros e a quantia de R$8,25.

Durante a abordagem o acusado afirmou aos policiais que foi confundido com outra pessoa e que o dinheiro que foi encontrado em seu bolso é proveniente de um trabalho de limpeza que realizou na calçada da Rua Egidio Thomé.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para prestar esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...