19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Envolvido em roubo de caminhonete recebe alta e elogia PMs que o salvaram

O autor, de 19 anos, disse que mudará de vida de agora em diante.

18/10/2018 11h35
Por: Laís Eger Penha

Um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete na última segunda-feira (15), recebeu alta do Hospital de Ilha Solteira e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS). O suspeito já possui outras passagens policiais por furto.

Em entrevista a Rádio Caçula FM, o autor, de 19 anos, disse que mudará de vida de agora em diante. Ele disse que o crime foi planejado em comum acordo entre os três envolvidos e negou ter agredido o idoso. O suspeito ainda afirmou que levaria a caminhonete para fora do país.

Questionado sobre a atitude dos policiais, ele elogiou e disse ser grato por ter sido retirado do veículo em chamas. Ele destacou que se não fosse a ação dos policiais, teria morrido carbonizado dentro da caminhonete.

Relembre o caso

Três homens foram presos após uma perseguição policial na BR-158 entre Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS). Os autores estavam em uma caminhonete, roubada na cidade de Aparecida do Taboado (MS) na noite de domingo (14).

O crime aconteceu por volta das 20h40, quando o dono da caminhonete, um homem de 71 anos, estava na casa de um amigo. Os suspeitos chegaram ao local armados, um deles com uma arma e dois deles com facas. Eles pediram ao idoso a chave do veículo e ameaçaram a vítima e seu amigo, que foram trancados no banheiro e no quarto. Em posse da chave do veículo, os suspeitos ainda roubaram dois celulares.

Os autores fugiram sentido Três Lagoas (MS) e, no caminho, durante perseguição policial, capotaram o
veículo, que pegou fogo. Os três envolvidos foram retirados do carro ainda com vida pelos policiais e encaminhados para o Hospital de Ilha Solteira.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...