22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Embriagado, homem bate em trailer estacionado na Avenida Capitão Olinto Mancini

17/06/2018 09h27

Por: Deyvid Santos

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (16) após colidir com um trailer de lanches na avenida Capitão Olinto Mancini, em Três Lagoas (MS). O autor se negou a fazer o teste de bafômetro, mas teria confirmado aos policiais que havia consumido bebidas alcoólicas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o trailer atingido estaria próximo à Prefeitura Municipal. Após colidir, o autor teria seguido pela via e parado alguns quarteirões à frente. Populares, que viram o acidente, retiraram a chave do veículo e acionaram a Polícia Militar.

Dentro do trailer estavam duas mulheres, mãe e filha, que trabalham no estabelecimento. A mãe, de 43 anos, disse que notou que o carro vinha em direção ao trailer e já escutou o barulho da batida, que veio a causar danos em ambos os veículos. As mulheres tiveram apenas escoriações.

Quando os policiais chegaram ao local notaram que o motorista estava visivelmente embriagado e o convidaram a realizar o teste do bafômetro. O homem se recusou, mas teria admitido aos policias que havia consumido álcool.

O homem foi preso em flagrante, já o veículo, por não estar devidamente licenciado, foi recolhido até o Detran (Departamento de Trânsito). Um vídeo, divulgado em redes sociais, mostra o momento em que o carro é guinchado.

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.