23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Em menos de 24 horas, 3 motos e 1 carro são furtados em bairros de Três Lagoas

27/04/2016 – Atualizado em 27/04/2016

Por: Lucas Gustavo

Em apenas um dia, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou o furto de um carro e três motos. Os crimes aconteceram ontem (26), nos bairros Jardim das Oliveiras, Bela Vista e Novo Alvorada. Até a tarde desta quarta-feira (27), apenas uma motocicleta havia sido recuperada, conforme apurado pela Rádio Caçula.

Uma das vítimas é uma jovem de 21 anos, dona de uma Honda/CG Titan 125 KS, de cor vermelha e placa HSB-8167. Ela deixou o veículo parado em frente a sua casa, na rua Felix Alguz, do bairro Bela Vista, às 9h.

Ao retornar, perto das 17h, ele já havia sumido. A moradora prestou queixa na polícia para que o caso seja investigado.

Outro furto ocorreu na rua Tupi, do bairro Jardim das Oliveiras, por volta das 23h15. O endereço é da namorada de um rapaz de 20 anos. A moto dele, uma Honda/CG 125 Fan ES, vermelha e placa NRV-0416, foi levada da calçada da residência.

De acordo com o jovem, o veículo permaneceu apenas uma hora estacionado no local, mas foi o tempo necessário para o ladrão agir. A vítima chamou a PM para registrar a ocorrência.

Uma Honda/Biz também foi alvo de bandidos. Ela pertence a uma mulher de 45 anos, funcionária de uma creche do bairro Jardim Novo Alvorada. A moradora foi trabalhar com a motocicleta e, ao final do expediente, percebeu que ela havia sido furtada.

O veículo da servidora foi encontrado na manhã de hoje (27), abandonado em um pasto do Jardim Bela Vista. Vizinhos do terreno contaram à polícia que viram dois menores conduzindo a moto.

Um automóvel de Fiat/Uno, de cor cinza e placas HRL-8300, foi furtado do estacionamento da escola municipal Marlene Noronha de Gonçalves. O estabelecimento de ensino fica no bairro Jardim das Violetas. O carro é de um estudante de 38 anos.

O homem disse à PM que sentiu falta do veículo por volta das 19h30, no intervalo de uma das aulas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

DENÚNCIAS

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Informações sobre o paradeiro das motos e do automóvel furtados podem ser repassadas às polícias Militar e Civil, respectivamente, pelos telefones 190 e 3929-1173. Se preferir, o denunciante não precisa se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.