21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Em homenagem a Perboni, amigos do ciclista fincam monumento no local onde homem perdeu a vida

09/10/2017 11h57

Por: Ana Carolina Kozara

A morte de Marciel Perboni marcou todos que conviviam com ele e agora vai ser lembrada pelos ciclistas e motoristas que passarem pelo local onde aconteceu o acidente que tirou sua vida em agosto deste ano, isso porque o grupo “Só de leves Peba” homenageou Perboni, fincando uma estaca com uma bicicleta no topo na rotatória em que o ciclista morreu.

O grupo se reuniu em frente à sede do Corpo de Bombeiros neste domingo (8) e de lá seguiram em direção ao local do acidente, onde fincaram a estaca no acostamento da BR-158.

O ciclista Marcelo Gorga, registrou em vídeo a homenagem feira à Perboni e disse que o esporte além de trazer saúde para os que praticam, também fortalece os laços de amizade e felicidade. Gorga lembrou que o grupo não se reuniu em forma de luto e sim para celebrar a memória de Perboni que continua vivo na memória de todos os que conviviam e pedalavam com ele.

Marcelo ressaltou em seu vídeo que acidentes deste tipo devem ser evitados e que para isso ciclistas e motoristas precisão prestar muita atenção no transito.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no dia 25 de agosto quando Marciel Perboni, 52 anos, foi atropelado quando pedalava com seu grupo de ciclistas pela BR-158.

Marciel chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Auxiliadora após ter uma parada cardiorrespiratória.


Foto: Reprodução Facebook

https://youtube.com/watch?v=YZdtm2jMg08

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.