26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Detento sofre traumatismo craniano no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas

Preso sofre corte no supercílio e afundamento de crânio.

19/02/2019 00h17
Por: Mirela Coelho

No início da noite (18), por volta das 18h, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para comparecerem ao Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas (MS) para socorrerem uma vítima de agressão.

O preso, de 46 anos, se envolveu em uma discussão dentro da cela e foi agredido com um pedaço de madeira. O detento sofreu um corte profundo na região do supercílio com um provável trauma crânio-encefálico (TCE), com possível afundamento de crânio.

O detento foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo SAMU e sob escolta da Polícia Militar. Após atendimento pelo médico plantonista, foi constatado a gravidade, e o mesmo foi transferido para o Hospital Auxiliadora. O autor da agressão não teve a identidade revelada e permanece isolado dos demais internos.

A diretoria Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, divulgou uma nota informando que irá apurar as cirscunstancias da agressão, e que a vítima já retornou ao presídio e está separado dos outros detentos. Segue abaixo a nota na íntegra.

Nota na Íntegra

A direção Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas abriu procedimento disciplinar e está apurando as circunstâncias da agressão sofrida por um interno, por companheiro de cela, na noite dessa segunda-feira (18.2).
O detento de 41 anos ficou ferido com um corte profundo no supercílio. O socorro foi imediatamente acionado e ele foi encaminhado para atendimento médico, onde recebeu todos os procedimentos necessários, inclusive passou por radiografia.
Ele já retornou ao presídio e está separado dos demais detentos. O agressor foi identificado e está isolado em cela disciplinar, sem prejuízo da demais punições cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...