23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Câmera de segurança registra o momento exato de acidente grave no bairro Colinos

28/09/2015 – Atualizado em 28/09/2015

Por: MC/Redação com vídeo retirado do Facebook

Uma jovem de 18 anos “nasceu de novo” na manhã do último sábado (26) após ser atingida por um automóvel GM Astra de cor preta com placas de Mirandópolis-SP. O acidente foi gravado por uma câmera de segurança e o vídeo foi colocado na internet como forma de alertar os ciclistas para se atentarem quanto aos riscos no trânsito e assim, evitar que fatalidades – como a mostrada nesta reportagem – aconteça com mais frequência.

A OCORRÊNCIA

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar, L.V.A.B de 19 anos trafegava no sentido bairro/centro com o referido veículo na Avenida Rosário Congro e nas proximidades da Rua Marcílio Dias no bairro Colinos, notou que a ciclista E.A.M de 18 anos atravessou à sua frente.

FERIMENTOS

Mesmo com a tentativa em evitar a colisão, o motorista atingiu a ciclista que foi socorrida por uma equipe do SAMU até o Hospital Auxiliadora. A jovem sofreu escoriações por toda face e corpo, corte no queixo e boca e um hematoma na testa e apesar da violenta colisão, não teve fraturas pelo corpo.

FRENAGEM

Conforme dados da Polícia Militar, com o uso de uma trena, ficou confirmado que o motorista freou 31,5 metros antes de atingir a ciclista. Com este dado, a Polícia Científica (perícia) dará com precisão exata a velocidade quie o veículo estava, antes de atingir a vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil que dará continuidade nas investigações. O condutor do carro prestou todos os auxílios necessários à vítima.



https://youtube.com/watch?v=HwClk2x_6hY

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dracco realiza Operação Jazida contra desvio em obra de rodovia

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)  realiza, na manhã desta sexta-feira, em Bataguassu, a Operação Jazida, com objetivo de...

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.