26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Buraco na pista pode ser causa de acidente grave com duas mortes na BR-262

29/09/2017 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

As irregularidades na pista e a falta de acostamento na rodovia que liga o estado de São Paulo à Capital de Mato Grosso do Sul já fizeram muitas vítimas nos últimos anos e na manhã desta sexta-feira (29) foi a causa de mais um acidente que terminou tirando a vida de duas mulheres e três pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital Auxiliadora.

Os veículos seguiam em direções opostas quando o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do veículo no momento que desviou de um buraco na via. Desgovernado o carro invadiu a pista contraria e foi atingido por um Fiat Siena.

A violência do choque destruiu os dois automóveis, duas passageiras, identificadas Rosália Ramos Quarani, 55 anos, e Cícera Maria de Souza, 59 anos, morreram na hora e outros três ocupantes ficaram feridos.

No veículo Honda Civic, vinha uma família de São Caetano que foram passear em Campo Grande e retornavam para o ABC Paulista. No outro carro seguia um casal de Campo Grande que não teve o destino revelado.



https://youtube.com/watch?v=ZcodDNGm9F4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...