32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Assista ao vídeo: Arma de pressão furtada de parque de diversões é recuperada

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

O sujeito disse que não havia furtado a arma e que estava devolvendo ela para fazer um favor aos verdadeiros culpados.

Por: Catia Mendes com informações de Carlos Santos

Arma de pressão furtada no Parque de Diversões na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, na segunda-feira (27) foi encontrada enrolada em um tecido em posse de B. S. C. de 20 anos, no Parque de Diversões, que disse que tinha ido no local devolver o objeto.

Na segunda feira o atendente de portaria havia relatado a polícia que ao retornar ao seu trailler verificou que ele havia sido invadido, a janela estava arrombada e tinha sido subtraídas algumas roupas, sua carteira e duas espingardas de pressão que são utilizadas no parque.

O acusado ao ser questionado pela equipe de reportagem da Rádio Caçula afirmou que não furtou a arma e que os responsáveis pelo furto foram dois sujeitos de vulgos Doguinho e Pequenininho e que ele só tinha ido entregar a arma para o segurança no parque, pois ele havia lhe dito que se devolvesse a arma tudo estaria certo.

B. S. C. se contradizia a todo instante e disse também que foi incumbido de devolver a arma para fazer um favor aos dois sujeitos que haviam furtado ela. Com isso, ele foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as medidas cabíveis.


B. S. C. apreendido com uma arma de pressão que havia sido furtada ontem em um Parque de Diversões em Três Lagoas MS.

A arma de pressão foi  preparada para receber calibre 22.

https://youtube.com/watch?v=W-LRmNLYy-M

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...