23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Assassino de Halley comete suicídio em Castilho. Polícia acredita que Renato esteja morto desde domingo

https://youtube.com/watch?v=w4fclG0bqZA

https://youtube.com/watch?v=Ir2SNj3Ioks

16/01/2018 15h48

Por: Ana Carolina Kozara

Renato Bastos Ottoni, foragido da justiça desde a tarde deste domingo (14) quando assassinou a sangue frio sua ex esposa Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, na frente das filhas de 3 e 6 anos, foi encontrado morto dentro do carro utilizado para fugir da cena do crime.

O corpo foi localizado nas proximidades do Iate Clube de Castilho (SP) e a suspeita é que Ottoni tenha cometido suicídio no domingo, momentos depois que assassinou Halley.

LOCALIZAÇÃO DO CORPO

O corpo foi encontrado por uma criança, de 8 anos, e um jovem, de 18 anos, na tarde desta terça-feira (16). Conforme relato das testemunhas, que moram nas proximidades do Iate Clube, desde a manhã de ontem (15) passaram pelo local e viram o carro parado, os garotos contaram aos policiais que acharam que o carro estava atolado e por isso foram embora, porem na tarde de hoje quando passaram novamente pela região e viram o veiculo no mesmo lugar, decidiram se aproximar e viram o corpo em seu interior.

RETIRADA DO CORPO

No local, realizam o trabalho policiais civis de Castilho (SP), da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e da Delegacia Regional de Três Lagoas, através da delegada Leticia Móbis e do delegado Rogério Makert.
O carro estava travado por dentro e para ter acesso ao corpo, os policiais precisaram estourar o vidro do passageiro e o teto solar do veículo.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e sobre a perna de Renato havia um revolver, que a policia acredita ter sido o mesmo utilizado por Renato para assassinar Halley.

DEPOIMENTO DA FAMÍLIA

Rafaela Coimbra acompanhou o trabalho da Polícia Civil e em entrevista para a Caçula FM disse que agora que Ottoni foi encontrado, a família pode viver o luto de Halley.




https://youtube.com/watch?v=w4fclG0bqZA

https://youtube.com/watch?v=Ir2SNj3Ioks

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.