23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Após ser agredida pelo marido, mulher é trancada dentro de casa

O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), que investigará o caso. O autor não foi localizado pelos policiais.

25/06/2018 07h21
Por: Laís Eger Penha

Uma mulher de 32 anos foi trancada em casa pelo marido na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas (MS). O autor, de 38 anos, não foi localizado pelos policiais e, além do cárcere privado, ainda agrediu a esposa.

Segundo relatou para os policiais, o casal estava em casa quando o homem agrediu a mulher com um chute na barriga e a ameaçou. Após praticar a violência, o autor saiu de casa, deixando a esposa trancada no interior da residência, em cárcere privado. A mulher acionou a polícia para socorrê-la.

Ao chegarem até a casa, os policiais encontraram a mulher trancada dentro de casa. A mesma pediu aos policiais que arrombassem a porta para ela poder sair e relatou não ser a primeira vez que o marido a deixa presa. Ela ainda contou a respeito da agressão e das ameaças.

A mulher foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. Na unidade policial, ela se queixou de dores no abdômen, sendo orientada a realizar o exame de corpo de delito. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), que investigará o caso. O autor não foi localizado pelos policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...

Dracco realiza Operação Jazida contra desvio em obra de rodovia

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)  realiza, na manhã desta sexta-feira, em Bataguassu, a Operação Jazida, com objetivo de...

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...