23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Adolescente foge de casa e deixa família em desespero a sua procura

20/10/2016 – Atualizado em 20/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A vontade de ficar mais tempo com as amigas fez com que mãe e filha se desentendessem na noite da ultima terça-feira (18) e em um ato radical a adolescente Isabela Silva Leal, de 14 anos, fugiu de casa deixando seus familiares em desespero.

A adolescente estuda no colégio Bom Jesus, participa do time de futsal da escola e nesta terça-feira (18) participou de um jogo que aconteceu na orla da lagoa maior e no momento que a disputa acabou, Isabela queria ir embora com suas amigas, mas como já era tarde da noite, Regiane, mãe da adolescente, mandou que a menina colocasse sua bicicleta na caminhonete e voltasse para casa com ela, ordem esta que deixou a menina transtornada.

Durante todo o percurso da lagoa até a residência da família, localizada no bairro Jardim Alvorada, mãe e filha discutiram e no momento que chegaram em casa, o padrasto da adolescente se envolveu no desentendimento, o que deixou Isabela ainda mais irada.

Muito nervosa, a menina pediu para que a mãe a deixasse dormir na casa de sua tia para que ela se acalmasse e voltassem a conversar no dia seguinte. Diante do pedido, Regiane levou Isabela até a casa de sua familiar, localizada no bairro Vila Nova e assim que retornou para sua residência recebeu a ligação de sua sobrinha informando que ouviu um barulho vindo do lado de fora e assim que foi verificar o que houve, percebeu que Isabela tinha pulado o muro e fugido.

Sem conseguir contata com a adolescente, pois a menina desligou seu celular, a família passou a procurar Isabela em todos os lugares, foram até a escola Bom Jesus, conversaram com as amigas da menina e procuraram um rapaz que seria o namorado da adolescente, mas nenhuma destas pessoas consegui informar onde Isabela poderia estar.

Regiane, na companhia de sua amiga Daniele foram até a Polícia Militar onde registraram o boletim de ocorrência do desaparecimento da menina, procuraram o conselho tutelar que auxiliam nas buscas da adolescente.

Daniele esteve nos estúdios da Rádio Caçula na manhã desta quinta-feira (20) e fez um apelo aos leitores deste portal de noticias para que caso alguém tenha visto Isabela, que entre em contato com a família através dos telefones (67) 35229962 ou (67) 99336-9892.

A amiga da família, que se considera tia de Isabela, disse que uma publicação falando do desaparecimento da adolescente foi postada no facebook e já gerou mais de 200 compartilhamentos.

Daniele ainda aproveitou o espaço para fazer um apelo às amigas de Isabela, pedindo para que se souberem onde a adolescente esta, mesmo que ela tenha pedido para não contar, que repasse esta informação à família e de conselhos para que a menina ligue para a mãe, que esta desesperada.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...

Dracco realiza Operação Jazida contra desvio em obra de rodovia

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)  realiza, na manhã desta sexta-feira, em Bataguassu, a Operação Jazida, com objetivo de...

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...