23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Acusado de diversos furtos em estabelecimentos comerciais, menor é detido pela polícia em Três Lagoas

30/11/2018 08h52
Por: Deyvid Santos

Duas pessoas foram identificadas e detidas pela Polícia Civil acusadas da prática de furtos a estabelecimentos comerciais em Três Lagoas (MS). Além de um jovem de 23 anos, um menor, de 15 anos foi detido. O menor também é apontado como um dos responsáveis pela onda de furtos realizada em estabelecimentos comerciais no início de 2018.

Segundo informações foram mais de dez estabelecimentos comerciais invadidos e furtados pela dupla nos últimos meses no município. Após a análise dos vídeos do sistema de segurança de um dos estabelecimentos, os policiais chegaram até o jovem de 23 anos e, por consequência, até o menor.

No início de 2018, o adolescente já havia sido identificado como autor de uma onda de arrombamentos e furtos em Três Lagoas. Ele foi apreendido e internado em uma clínica de dependentes químicos no estado de São Paulo, mas teria retornado ao município há cerca de um mês.

Desde então, segundo as investigações, o menor começou novamente a arrombar estabelecimentos comerciais. Algumas das ações foram filmadas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Durante a investigação, os policiais conseguiram recuperar alguns dos produtos subtraídos. O adolescente foi encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, em cumprimento ao mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude.

A polícia busca agora identificar o estabelecimento comercial que aparece no segundo vídeo da ação criminosa, datado de 13 de novembro deste ano. Informações podem ser repassadas através do telefone 3919-1500, para a 1ª Delegacia de Polícia.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.