22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Acidente no centro termina com desacato e dois presos em flagrante

29/11/2018 09h08
Por: Ana Carolina Kozara

Um acidente de trânsito no centro de Três Lagoas terminou com duas pessoas presas em flagrante por desacato e outros crimes. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (28).

Conforme ocorrência policial um jovem dirigia o carro de seu pai pela Rua Alfredo Justino, quando nas proximidades da igreja Matriz perdeu o controle do veiculo e colidiu contra um poste da praça. O jovem não sofreu ferimentos e caminhou por cerca de quatro quadras onde ficou esperando a chegada de familiares.

A Polícia Militar foi acionada, localizaram o condutor e enquanto conversavam com o jovem, seu primo, 39 anos, chegou ao local pilotando uma moto e passou a questionar o trabalho dos oficiais.

Pouco tempo depois, o pai do condutor, 38 anos, chegou ao local e tentou ludibriar os policiais, afirmando que era o condutor do veículo, porem o jovem já tinha confessado aos agentes que dirigia o carro de luxo e estava com medo da reação do pai.

Os dois homens estavam muito exaltados e desacatavam a guarnição dizendo que ligaria para o comandante do batalhão e para os delegados da cidade. O homem ordenava que os militares fizessem seu serviço caso contrario seriam processados.

Uma guarnição da Força Tática foi acionada para prestar apoio e prenderam os dois homens e junto com a Rádio Patrulha levaram os acusados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

O pai do motorista foi autuado em flagrante por desacato e fraude processual, já que tentou se identificar como condutor do veículo, e o primo do jovem foi preso por desacato e dirigir embriagado, pois chegou ao local sob o efeito de álcool e pilotando uma motocicleta.

O motorista foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permaneceu sob observação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.