22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

FAEMS visita associações comerciais do Estado

27/01/2015 – Atualizado em 27/01/2015

Objetivo é conhecer as necessidades e apresentar ações da federação

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

Conhecer as reais necessidades de cada município para assim, poder implementar ações efetivas para o desenvolvimento empresarial local é uma das medidas adotadas pela FAEMS – Federação das Associações Comerciais do MS.

Por meio de visitas, a Federação se aproxima ainda mais das associações e, na última sexta-feira (23) o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Júnior e o diretor executivo, Clodoaldo Martins, visitaram a ACEA – Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana, onde se reuniram com a presidente da associação, Rita Maluf Haddad. “A aproximação com as associações nos dá a oportunidade de conhecer de perto a realidade, o trabalho desenvolvido e as principais necessidades do setor empresarial de cada município. Nossa meta é realizar o maior número possível de visitas para assim, oferecer suporte personalizado, colaborando para o desenvolvimento comercial e econômico de cada cidade”, destaca o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior.

No município, onde o turismo é um dos principais atrativos, o desenvolvimento comercial é determinante para a economia e o trabalho da associação comercial tem colaborado para esse crescimento. “A FAEMS irá trabalhar para que o comércio de Aquidauana se fortaleça ainda mais. Apoiamos a reeleição da presidente Rita e trabalharemos em busca de mais colaboradores para sua permanência à frente da ACEA”, avaliou Zamlutti.

Nesta semana as visitas continuam. Nessa segunda-feira (26), o presidente e o diretor executivo da FAEMS visitaram as Associações Comerciais e Industriais de Nova Alvorada do Sul e Dourados. “As visitas fazem parte do Planejamento Estratégico da FAEMS para 2015, onde o foco é a aproximação e o suporte para o fortalecimento empresarial do Estado, assim como para que os empresários conheçam mais de perto o trabalho desenvolvido pela Federação”, relata o diretor executivo, Clodoaldo Martins.

Além de Aquidauana, Nova Alvorada do Sul e Dourados, os municípios de Bonito, Miranda e Bodoquena já receberam as visitas da equipe da FAEMS.

Foto Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.