11/08/2017 15h00

Atletas de Três Lagoas lutam para representar o MS em etapa nacional de competição

 
Por: Rayani Santa Cruz
 
 
Equipe três-lagoense pronta para participar de competições em Campo Grande. (Foto: Divulgação Whatsapp) Equipe três-lagoense pronta para participar de competições em Campo Grande. (Foto: Divulgação Whatsapp)

Publicidade

A equipe de Atletismo de Três Lagoas vai representar a cidade na etapa de modalidades individuais dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). A abertura dos jogos está marcada para às 19h30 desta sexta-feira (11) no Eco Hotel em Campo Grande.

Segundo o técnico, Professor Reynaldo Abrão Camargo, as atletas com idade entre 12 e 14 anos, estarão lutado pelos primeiros lugares para poder representar o Estado na etapa nacional que será realizada no mês de setembro em Curitiba.

No evento estão previstos desfile das delegações, acendimento da pira e juramento dos atletas. Após a solenidade as competições ocorrem no fim de semana.

A equipe três-lagoense é composta pelas alunas do Projeto de Atletismo da Escola Municipal Parque São Carlos e Escola Estadual JOMAP- João Magiano Pinto.

A participação nas competições tem o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, Sejuvel, Semec, Direção das escolas, Associação Três-lagoense de Atletismo Prof. Milton José da Silva "TÓ", Instituto Silvânia de Oliveira, Clínica Climis e UNIMED.



Envie seu Comentário