26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Merendeiras de Brasilândia recebem homenagens

31/10/2017 19h40

Por: Assessoria de Comunicação

Na tarde de segunda-feira (30), a sede da Secretaria de Educação (SEMEC) recebeu merendeiras da rede municipal de ensino para homenagear as profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para centenas de crianças e jovens brasilandenses.

O encontro teve a participação do prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago e do secretário da pasta, Francisco Aparecido Lins. Além disso, as merendeiras assistiram a um vídeo com o depoimento de professores, diretores e dos alunos elogiando o trabalho realizado por elas.

No final da homenagem, a nutricionista do Núcleo de Alimentação Escolar, Ana Carla Arruda entregou para as cozinheiras e auxiliares de cozinha, o certificado da capacitação que foi realizado dia 28 de setembro, na sede da secretaria.

A ação faz parte do programa de incentivo aos servidores, proposto pela Prefeitura de Brasilândia desde o início do ano com a nova administração, o que vem agradando, cada vez mais, a classe.

Em suas fala, o prefeito destacou o trabalho realizado por cada profissional que trabalha nas unidades educacionais da Cidade e da importância destas trabalhadoras dentro das escolas e centros educacionais infantis. “Agradecemos a todas que ao longo dos anos vem desenvolvendo um importante trabalho para nossas crianças e jovens, garantindo uma alimentação de qualidade e que não medem esforços para realizar o seu trabalho na máxima excelência”, disse.

Prefeito agradeceu o trabalho das merendeiras nas unidades escolares - Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...