21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Alunos da APAE de Três Lagoas são eleitos autodefensores da região

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

Os estudantes representarão os interesses da comunidade apaeana das cidades de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Água Clara

Por: 7even

No dia 5 de setembro aconteceu na cidade de Aparecida do Taboado a eleição para autodefensores da APAE. Na ocasião estudantes das instituições de Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Três Lagoas participaram da disputa. Após a votação dos alunos o casal Danilo Nascimento e Gracieli Brito, de Três Lagoas, venceu a eleição.

Os autodefensores da APAE são representantes das instituições em assembleias, debates e reuniões que envolvam assuntos pertinentes a comunidade apaeana. De acordo com Danilo, “a responsabilidade é muito grande, porque a partir de agora defendemos os interesses de todos os alunos da APAE, não só de Três Lagoas, mas de Água Clara, Brasilândia e Aparecida do Taboado, também”, explicou.

Gracieli Brito afirmou que os estudantes têm acesso livre a ela, “todos os alunos me encontram fácil na APAE, sempre estou presente e ouço seus pedidos. Após ouvi-los marcamos reuniões com a diretora da escola para resolvermos alguns assuntos”, finalizou.

A diretora da APAE, Silvia Segatelli, ficou emocionada com o resultado da eleição e acredita que o casal três-lagoense tem grandes chances de serem os representantes estaduais da classe. “Fiquei muito feliz com a escolha dos nossos alunos para a autodefensoria das instituições dessas quatro cidades que chamamos de 1ª região. Mas, acredito que o Danilo e a Gracieli podem representar o Estado de Mato Grosso do Sul nos próximos meses”, salientou Segatelli.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.