23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três Lagoas recebe 1º seminário para corretores de imóveis da região do Bolsão

23/04/2017 08h54

O evento é realizado pelo CRECI-MS e visa contribuir com aperfeiçoamento profissional dos profissionais

Por: Infoco Bolsão mais informações Clique Aqui

A cidade de Três Lagoas receberá a primeira edição do Seminário da Região do Bolsão, que reunirá corretores de imóveis de toda a região, entre os dias 26 e 28 deste mês, na Câmara Municipal.

De iniciativa do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), o evento vai sediar palestras e a sessão plenária. A inscrição pode ser feita no site da instituição e está limitada a 100 participantes por dia. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

No primeiro dia de evento, às 18h30, o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, faz a abertura oficial, seguida da uma palestra com a tabelião do 3º Ofício de Campo Grande, Ely Ayache. No encerramento do primeiro dia de programação, o presidente da Câmara Municipal, André Bittencourt, apresenta sua palestra.

No dia 27 de abril, o superintendente regional da Caixa, Evando Narciso de Lima, é convidado para palestrar, com início da programação também às 18h30. Em seguida, o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Três Lagoas, Dirceu Deguti Vieira Filho, ministra palestra aos participantes.

O encerramento será feito com a realização da sessão plenária do CRECI-MS, reunindo diretoria e conselheiros da instituição, no dia 28 de abril, às 19h.

Para o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, o objetivo do Seminário é dar continuidade às ações da instituição para o interior. “O CRECI-MS está sempre presente, junto dos corretores de imóveis do interior. Com este encontro, vamos reunir todos os profissionais da região, oferecendo aperfeiçoamento profissional e conhecimento”, afirmou. Na oportunidade, a van CRECI-MS Itinerante estará no local fazendo atendimentos aos profissionais e à população.

As inscrições podem ser feitas no site do CRECI-MS (www.crecims.gov.br) e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será entregue no credenciamento do evento. O limite diário de participantes é de 100 pessoas. Mais informações pelo telefone (67) 3325-5557.

Presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, faz a abertura oficial

Presidente da Câmara, André Bittencourt também será um dos palestrantes

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.