26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Passaredo confirma homologação de aeroporto, mas prevê voos para domingo

04/09/2013 – Atualizado em 04/09/2013

Ainda nesta tarde a Rádio Caçula trará novas informações e detalhes sobre os voos domésticos que iniciará no dia 08

Por: Marco Campos

A Rádio Caçula obteve a informação que o Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” foi homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e que a autorização para o inicio em suas operações foi publicada nesta quarta-feira (04) no Diário Oficial, conforme foto em anexo na notícia.

Diante a informação, a reportagem da emissora entrou em contato com a central da Empresa Aérea Passaredo em Ribeirão Preto-SP e obteve a seguinte informação.

Apesar da ANAC ter autorizado os vôos comerciais no Município, a empresa iniciará as operações em Três Lagoas no próximo domingo (08) com previsão de embarque – Voo 9804 – em Três Lagoas às 13h15min e desembarque em Guarulhos-SP previsto para às 16h.

O valor cobrado será pelo pacote promocional que sairá R$ 284,00 por passageiro.

A aeronave usada nas viagens – um ATR 72-600 com capacidade de 70 passageiros, 7.500 Kg de carga máxima, 1.665 Km de alcance máximo e que voa a uma velocidade aproximada de 511 Km/h – oferece poltronas em couro e uma distância considerável entre as poltronas, fazendo com que o passageiro tenha mais conforto em sua viagem.

Com sede em Ribeirão Preto-SP, a Empresa Passaredo iniciou suas operações em 1995 e atualmente é considerada uma das principais empresas de aviação regional do Brasil.

Mais informações a qualquer momento.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...