22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

“Loja Dasli” está fechada e reabre em novo endereço no dia 03 de setembro

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Em menos de 30 dias de funcionamento, a loja teve que ser ampliada para melhor atender sua clientela

Por: Da Redação/MC

A promoção de liquidação da loja “Dasli Roupas Femininas” que se estenderia até o próximo sábado (30) teve que ser finalizada às 12h desta quarta-feira (27). O motivo foi que todas as peças em estoque foram vendidas em um tempo recorde.

Lídia Campos, proprietária da loja já está preparando o novo espaço que irá atrair ainda mais suas clientes com as novas tendências da moda, com preço único de R$ 39,99, a peça.

“Queridas clientes. Quero avisar a todas vocês que não foi possível ficar com a liquidação até sábado, pois vendemos todas as peças da loja.

Porém na próxima semana estaremos atendendo em novo endereço com muitas novidades. Agradeço em especial a todas as pessoas que confiaram e confiram em nosso trabalho. Todas vocês são especiais para mim e nossa loja”, agradeceu a empresária.

A NOVA LOJA

O recém-empreendimento do segmento de roupas feminais, bolsas, bijuterias e cintos de Três Lagoas inaugurado em Três Lagoas, terá modernas e novas instalações para melhor atender suas clientes.

Em menos de 30 dias de funcionamento, a loja teve que ser ampliada para melhor atender sua clientela. O espaço novo terá mais de 50 metros quadrados e contará com vários provadores e ambientes totalmente aconchegantes e climatizado.

PRÉDIO PRÓPRIO

Com atendimento feitos anteriormente na Rua Egídio Thomé, nº 851, no Vila Nova, a nova loja “Dasli Roupas Femininas” iniciará os trabalhos no novo endereço a partir do início do próximo mês, no dia 03 de Setembro (4º Feira) e passará a funcionar em seu prédio próprio, na Rua João Dantas Filgueiras, nº 1050, no bairro Santos Dumont II, na Rua do antigo supermercado Passarelli, do outro lado da linha.

NOVIDADES EM MODA PLUS SIZE

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Moda Plus Size. Este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size -Tamanho Maior – que segue acima do tamanho 44 de manequim.

“A novidade terá um espaço exclusivo e claro, com um preço justo, por R$ 39,99. Pensamos em agradar cada vez mais nossas clientes”, finalizou a empresária e dona da loja, Lídia Campos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.