21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Hospital Auxiliadora anuncia parceria com a Rede Salesiana

10/11/2017 15h07

Por: Flávio Veras

Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (10), o Hospital Maria Auxiliadora informou a nova fase da instituição, que agora integra a Rede Salesiana. O órgão emprega sua metodologia de trabalho em 200 instituições em todo o Brasil.

De acordo com a diretora executiva, irmã Marcia Koffermann, o trabalho desenvolvido pela instituição é baseado em três pilares: fé, razão e amor. Ela reforçou ainda a importância de um hospital como o Auxiliadora integrara a rede. “Já tivemos em nosso quadro de parceiros diversas instituições de saúde, porém hoje nós só temos o hospital três-lagoense e, por esses motivos, estamos bem contentes com essa nova empreitada”, enalteceu.

A irmã também falou o que as instituições precisam fazer para integrar a rede. “O que unificam elas é a forma em que o trabalho é realizado. Além disso, a presença de padres e irmãs nessas instituições garantem que os leigos se aproximem da nossa metodologia, assim se estendendo uma atenção mais humanizada aos pacientes”, revelou.

Já para o diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Marco Antônio Caldeirão de Moura, a presença da intuição salesiana no conceito do órgão reforça o compromisso de se atender bem toda a população. “Além disso, ele revelou que o fato reforça ainda mais o respeito e a marca que a instituição tem no mercado. Com a rede, agora seremos respeitos e conhecido não apenas na região do Bolsão, mas também no estado de Mato Grosso do Sul e no Brasil”, finalizou.

Além da parceria, a unidade hospitalar também apresentou a nova logomarca, onde existe uma referência do acordo firmado com a Rede Salesiana.

Neymar comemora seu gol de pênalti que abriu o placar em Brasil x Japão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.