26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Com trabalho de vereadores e de Eduardo Rocha Três Lagoas deve ter nova indústria

26/04/2017 13h02

Com trabalho de vereadores e do deputado Eduardo Rocha Três Lagoas deve ter nova indústria

Município deve receber uma fábrica de jeans, com perspectivas de criação de 100 a 150 empregos.

Por: Infoco Bolsão mais informações Clique Aqui

Por solicitação de vereadores, Três Lagoas poderá conquistar uma nova indústria, gerando emprego e renda aos três-lagoenses. Ainda nesta semana, deverá ocorrer uma reunião para apresentar às autoridades o projeto de implantação de uma fábrica de jeans, com perspectivas de criação de 100 a 150 empregos.

Durante a última sessão, foi relatada reunião realizada com o deputado estadual Eduardo Rocha, na qual os vereadores solicitaram empenho para a prospecção de novos empreendimentos industriais para o município, pois com o encerramento das obras de expansão da Fibria, há riscos de aumento no desemprego local.

Participaram da reunião com o deputado, os vereadores Silverado, Marcus Bazé, Realino, Sargento Rodrigues, Luciano Dutra e o presidente da Câmara, André Bittencourt.

Na sessão camarária de terça-feira (25), André falou a respeito da iniciativa. “Solicitamos providências urgentes, para que o desemprego não paire com força, sobre nossa cidade”, afirmou.

Segundo ele, a indicação foi prontamente atendida e já houve resposta do deputado, no sentido de reunir empresas interessadas em apresentar projetos de novas indústrias. Bittencourt chegou a falar da criação de uma força-tarefa, para a conquista de novos empreendimentos.

O vereador Realino também discursou sobre o assunto. “O importante é esta sintonia com o deputado, pois Três Lagoas está carente de novas indústrias. A crise econômica é grave. Temos algumas diferenças, mas precisamos buscar meios para continuar alavancando a geração de empregos para nossa população”, disse.

A reportagem apurou que que a reunião com os vereadores e empresários deve acontecer nesta quinta-feira (27) e contará com a presença do deputado. Eduardo Rocha também vai reunir empresários com o prefeito Ângelo Guerreiro e apresentar a cidade para possíveis investimentos , inclusive a instalação de uma cervejaria na cidade.

Rialino e o presidente da Câmara falaram na sessão sobre a conquista para o município

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...