26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua quarta-feira (02/09)

02/09/2015 – Atualizado em 02/09/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilNesta época, Mercúrio se alinha na configuração de Vênus, tornando importante a conversa honesta e realista, um aspecto favorável para você que abranda as diferenças. Todos buscam o entendimento e a paz, mas não sem antes passar por uma revisão profunda, que ajuda a cicatrizar as mágoas. Seu número de sorte para hoje: 29. Cor: Amarelo.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioEsta segunda-feira será um dia favorável para o amor e os estudos, eventualmente ligados pelo interesse em uma viagem. Urano também faz parte desse momento astral liberando você de medos e inseguranças, sua sensualidade tende a se soltar com mais facilidade. Aproveite este momento. Seu número de sorte para hoje: 12. Cor: Rosa.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoVênus ingressa na sua vida astral aumentando as chances de uma amizade mais arejada com as pessoas que são importantes em sua vida. Isso se torna forte entre os dias em que Vênus está com força total e forma ótimo aspecto com o Nodo lunar, favorecendo festas e eventos. Seu número de sorte para este dia de hoje: 55. Cor: Vermelho.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoHoje é um dia que Vênus em oposição à Saturno trás o sinal de que um relacionamento precário tende a terminar. Outra coisa que pode acontecer é você e seu par não terem condições de curtir a relação porque um dos dois estará envolvido com muito trabalho ou outras obrigações. Número de sorte para hoje: 42. Cor: Azul.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoneste dia você tende a se soltar mais, apostando numa atitude mais ousada no amor. As pessoas que estão ao seu lado leonino irão ver a diferença e aproveitarão para se aproximarem mais. Se você estiver sozinho, algo inesperado pode ocorrer. Aguarde. Número de sorte para hoje: 15. Cor: Violeta.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroO Sol em Áries fornece criatividade e senso de propósito para sua vida profissional. Mas existirão obstáculos que você com muita força conseguirá resolver. Pode não ser uma boa ideia investir em propaganda ou expansão. No amor libere-se mais e aproveite. Seu número de sorte para hoje: 70. Cor: Creme.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroHoje o dia será favorável para seus negócios. Pode haver a chance de fazer novos contatos ou receber dinheiro devido de alguém. Mercúrio retrógrado promete o retorno de algo que estava parado, perdido ou devido, mas não favorece o início de projetos profissionais. Seu número de sorte para a segunda feira é: 17. Cor: Marrom.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroA entrada do Sol em sua casa astral marca o início de um período mais fácil e feliz. Seus alvos profissionais, porém, precisam estar claros nesta época. O aspecto da fala dá necessidade de ter realismo e praticidade, somando coragem e energia com segurança para você. Seu número de sorte para essa segunda-feira: 27. Cor: Laranja.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroO dia de hoje chega com aspectos de Vênus com Marte que fortalece as grandes conquistas externas e que expressem sua ambição o que irá animá-lo. Escrúpulos o deixam mais firme e forte, num período em que promete abalar os setores mais altos de sua empresa. Por isso seja autêntico. Número para hoje: 61. Cor: Roxo.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroVocê começa o dia com renovação em que algo precisará ir embora para que o novo renasça. Mas as mudanças não estarão esperando. Você é que terá de se adaptar a elas, para não perder as chances de intervir na direção dessas transformações. Número de sorte para este dia: 32. Cor: Preto.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroSiga os seus instintos e poderá fazer a coisa certa, na hora mais oportuna. O seu progresso material está em evidência, mas seja discreta. Assuntos que envolvam pesquisa ou sigilo profissional vão deslanchar. O astral anda meio reprimido na área afetiva. Seu número é 99. Cor: Preto.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoA partir de hoje, o Sol em trígono com Júpiter fertiliza sentimentos. Fica mais fácil lidar com o mundo lá fora. Este é um momento de esperança e bem-estar. Aproveite para crescer na direção desejada, invista no lado profissional. Número de sorte para esta segunda-feira: 46. Cor: Branco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...