22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Departamento de Cultura promove mais uma edição do Rock in Rua neste domingo

28/05/2015 – Atualizado em 28/05/2015

Evento será na Praça Senador Ramez Tebet e tem a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do Motoshow deste ano

Por: Assessoria de Comunicação

O Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a Associação do Rock de Três Lagoas (Aroc), realizará neste domingo (31), na Praça Senador Ramez Tebet, mais uma edição do Rock in Rua. O evento tem a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do 14º Motoshow, que será nos dias 14, 15 e 16 de agosto no espaço Arenamix.

Na edição do mês de maio se apresentarão as bandas Jeff Paul, Axius, Betoneira, Bando Zé, Resistência Reggae Root e Slaves Of Doom e a cantora Mirelli Melo.

ROCK IN RUA

A próxima edição do Rock In Rua será no dia 28 de junho. Em cada edição quatro bandas ou cantores individuais subirão ao palco e estarão competindo por uma das seis apresentações no segundo palco do Motoshow.

As apresentações serão avaliadas por um júri de músicos convidados especialmente para fazer a seleção. As bandas selecionadas para a apresentação no Motoshow receberão cachê.

Segundo o representante da Aroc, Thiago Marques, o que vai definir quem será selecionado é o talento dos artistas. “Tudo será feito de maneira democrática e imparcial pelos jurados que serão profissionais do mundo da música”.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, disse que o evento já se tornou tradicional e sempre atrai os amantes deste gênero musical. “O departamento tem trabalhado para atender uma gama variada de gostos e preferências e que o rock tem um público muito grande na Cidade. É satisfatório podermos participar da seleção dos artistas que se apresentarão no Motoshow que é um evento consagrado no calendário municipal”.

Foto de arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.