23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Nova linha intermunicipal entre Capital e Três Lagoas é autorizada pela Agepan

A linha é uma opção diferente para o passageiro que deseja se deslocar entre as duas cidades, passando por Santa Rita do Pardo.

12/12/2018 09h11
Por: Gabriele Benati

Passageiros do transporte intermunicipal têm, a partir desta terça-feira (11.12), mais uma opção de linha entre as cidades de Campo Grande e Três Lagoas. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) emitiu autorização para a empresa Guerino Seiscento Transporte oferecer o serviço, em uma linha nova, que faz a rota via o município de Santa Rita do Pardo. O trecho é diferente do que já é servido pela Viação São Luiz (que utiliza a BR-262).

A linha nº 209 tem como pontos de partida a Capital, e segue até Santa Rita do Pardo pela MS-040. Continua depois para Três Lagoas, com pontos de embarque e desembarque em Bataguassu e Brasilândia. O trecho é feito também no sentido inverso, passando pelas mesmas cidades.

As saídas terão um horário por dia, durante toda a semana, com partida de Campo Grande, às 8h, e de Três Lagoas, às 10h45.

Os valores das passagens para cada seccionamento seguem a tabela tarifária definida pela Agepan, que pode ser consultada no site da Agência, assim como as tarifas de todas as linhas do Sistema. Como as demais, a empresa também é obrigada a emitir as gratuidades e descontos previstos para pessoas idosas e com deficiência.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.