23.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem leva cinco tiros do ex-namorado após ser encontrada em boate

05/02/2016 – Atualizado em 05/02/2016

Vítima foi levada para o hospital

Por: Mídia Max

Uma jovem, de 24 anos, foi alvejada com cinco tiros nesta quinta-feira (4), em uma boate em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande pelo ex-namorado que inconformado com a separação do casal tentou assassinar a jovem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a polícia foi acionada para uma ocorrência de vítima fatal. Ao chegar ao local, a jovem já tinha sido levada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade.

Na boate estavam os proprietários do local, que já tinham lavado a cena do crime. No estabelecimento foram encontradas cinco capsulas deflagradas e marcas de sangue no sofá. Aos policiais foi informado que a vítima, uma amiga e a irmã estavam em um dos quartos do local, quando o autor chegou ao estabelecimento.

Quando a jovem foi até a sala se deparou com o autor que estava armado, obrigando-a a sentar no sofá quando iniciou-se uma discussão, logo em seguida cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos pelas testemunhas, que ao saírem para verificar o que teria acontecido se depararam com a vítima caída perto da porta. As testemunhas ainda afirmaram que a jovem vinha sofrendo ameaças de morte pelo ex-namorado.

Ainda segundo informações, o casal estava separado há 15 dias e o autor teria vindo do Paraná atrás da mulher, encontrando-a na boate. A arma usada para cometer o crime, foi um revólver calibre 22.

No celular da vítima, os policiais encontraram várias mensagens de ameaças e no celular da irmã da jovem, “Sua irmã vai me esperar no inferno, foi amor além da vida”. O autor não foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.