26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem descobre, após morte do pai, Fusca misterioso

26/11/2014 – Atualizado em 26/11/2014

Por: Midiamax

Comprado em 2003 pelo pai de Matheus Semler, de 18 anos, o Fusca Itamar, de 1995, foi ‘descoberto’ pelo jovem após a morte do pai, que aconteceu em 2006. O carro até então era totalmente desconhecido da família, principalmente, pelo seu uso e histórias.

Namorador, o pai de Matheus, que era piloto de avião, guardava o carro no estacionamento do aeroporto. Quando ele chegava de viagem e queria dar ‘umas voltas’ com as meninas, era ‘Afrodite’ que saía a passeio.

Batizado como o nome da deusa do amor, o veiculo era usado nos momentos em que ele não queria ser descoberto, nem pela família, nem por amigos da família. “Ninguém sabia da existência do veiculo. Mas com a morte do meu pai, em janeiro de 2006, a história do carro, e das conquistas amorosas dele vieram à tona”, conta o jovem.

Matheus diz que eles ficaram sabendo do carro por acaso, quando chegou o licenciamento do veículo. Até então ninguém sabia de nada, nem a mãe, que já estava separada do pai, e muito menos a namorada. “Meu pai e minha mãe já estavam separados, mas ele tinha uma namorada muito, muito ciumenta. Ela ia até o aeroporto toda vez que o pai viajava para verificar se ele realmente estava no trecho. Se o carro estivesse estacionado, era porque ele estava lá”, diz.

O que a namorada não sabia, é que o pai tinha ‘Afrodite’ como parceiro de folias. E muitas vezes, ele deixava o carro oficial estacionado, enquanto saía com o Fusca com as outras namoradas. “Ele deixava o carro parado e saía com o Fusca para dar umas voltas”, diz.

A história que hoje causa graça foi contada pelos amigos do pai. Inclusive, o nome do veiculo, foram os amigos que revelaram. “Tudo que sei do carro foram os amigos do meu pai que contaram”, diz.

Para confirmar as aventuras do Fusca/pai, ele lembra que ainda esses dias quando foi ajeitar umas coisas no carro precisou tirar o banco e encontrou um anel de mulher perdido. “Ele tinha muitas namoradas”, diz.

A fama do carro de dar sorte no amor, o jovem jura que segue firme e forte já que, conforme ele, ‘Afrodite’ vive do passado. “Dá muita sorte sim. O carro dá sorte”, enfatiza.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...