TRÂNSITO

Incêndio em vegetação causa engavetamento na BR-262 em Campo Grande

Visibilidade estava comprometida e veículos bateram, um deles capotou

 
 

23/02/2019 09h07
Por: Deyvid Santos

 
 

Um incêndio em vegetação provocou um acidente envolvendo sete veículos na BR-262, na tarde de ontem (22), em Campo Grande (MS). Além do engavetamento, um dos veículos capotou, próximo a Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco.

Conforme informações, incêndio atingiu três hectares de vegetação e a fumaça estava densa, atrapalhando a visibilidade na rodovia.

Por conta disso, alguns veículos diminuíram a velocidade para passar pelo trecho, enquanto outros mantiveram a velocidade e houve a colisão e engavetamento, entre sete veículos, sendo quatro de passeio, uma caminhonete, um caminhão e uma carreta.

Um dos veículos que sofreu menos avaria foi embora do local. Corpo de Bombeiros, que trabalhava no combate do incêndio, auxiliou no socorro das vítimas, até a chegada do reforço, com nova equipe dos bombeiros.

Condutora do carro que capotou foi encaminhada para uma unidade de saúde, com ferimentos que não foram considerados graves.

Motorista de outro veículo que ficou destruído conseguiu descer do carro e acabou atropelado pela carreta. O veículo trafegava devagar e o condutor atropelado também não teve ferimentos graves e foi socorrido pelos bombeiros.

Veículos ficaram atravessados nos dois sentidos da rodovia, que foi totalmente bloqueada, e um congestionamento se formou no local.

Informações do site Correio do Estado

Envie seu Comentário