22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Família procura jovem que queria ver o mar e deixou carta de despedida

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Por: Campo Grande News

Familiares procuram um jovem de 21 anos de Campo Grande, que está desaparecido desde a tarde de ontem(27). Morador do bairro Tiradentes, Eduardo Berbet, foi visto pela última vez por volta das 18h, na casa onde mora na Avenida Rouxinol. A família já procurou no aeroporto, rodoviária e locais que ele costumava frequentar, mas até o momento não teve nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem. Ele deixou uma carta que, para a família, seria de despedida.

De acordo com a mãe de Eduardo, Darlene Berbet, o rapaz saiu de casa sem dizer nada, apenas com uma mochila nas costas e um cartão de débito com saldo de R$ 2 mil. “Eu não vi quando ele saiu, mas minha mãe me avisou”, contou. O rapaz vestia calça e camiseta jeans, além de um sapato semelhante a uma bota.

Ontem a noite a família encontrou uma carta do rapaz em que ele dizia que iria conhecer o mar, em tom de despedida, o jovem escreveu: “Eu sou vazio, nada do que eu faça muda a minha vida”.

A mãe disse que há alguns dias ele disse que precisava se consultar com um psiquiatra, e que estava com aparência triste. “Ele me abraçava e eu perguntava o que era, mas ele dizia que não era nada”, contou a mãe.

A família está desesperada, e acredita que o jovem possa ter viajado para um local onde tenha mar. Ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Quem tiver qualquer informação pode ligar nos telefones (67) 8158-3046 ou (67) 9274-1188.

Eduardo Berbet está desaparecido desde segunda-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.