23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Estuprador de Paranaíba é preso pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Por: Tribuna Livre

Nesta segunda-feira (27), por volta das 17h, os investigadores da Polícia Civil de Aparecida do Taboado deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de J.C.M., 41, que estava em uma propriedade rural.

Ele foi preso em razão de condenação da pena de oito anos e seis meses de reclusão, determinada pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Paranaíba (MS).

Segundo consta, houve uma denúncia anônima junto ao Conselho Tutelar de Paranaíba (MS) sobre possíveis abusos que J.C.M. teria cometido contra três meninas, que tinham doze, dez e oito anos de idade.

O boletim de ocorrência foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba (MS) em 2011.
Os policiais civis taboadenses foram até o local de trabalho de J.C.M. e, após terem certeza de que ele era o indivíduo contra o qual havia a ordem judicial, deram cumprimento ao mandado de prisão.

J.C.M. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) e deverá ser recambiado para Paranaíba nos próximos dias.

Apenas para informar, não se trata de mandado de prisão preventiva. Trata-se de um mandado de prisão condenatória, portanto, já existe sentença condenatória do Poder Judiciário da Comarca de Paranaíba.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...

Dracco realiza Operação Jazida contra desvio em obra de rodovia

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco)  realiza, na manhã desta sexta-feira, em Bataguassu, a Operação Jazida, com objetivo de...

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...