26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar parabeniza novos sargentos

19/06/2018 11h01

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Na manhã da última segunda-feira (18), em Campo Grande (MS), dois policiais militares integrantes do 13º Batalhão foram promovidos à graduação de terceiro-sargento da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

O tenente-coronel PM Gilberto Gilmar de Santana, comandante do 13º Batalhão, parabenizou os terceiros-sargentos PM Fausto Candido de Oliveira e Ana Maria Marques, por mais essa conquista profissional, desejando-lhes muito sucesso em suas carreiras.

Os novos Sargentos retornarão à sede do 13º Batalhão, em Paranaíba (MS), onde estarão aptos para comandar guarnições policiais, realizar serviços de escrivão de feitos investigatórios militares, bem como auxiliar o Comando na instrução e nas questões administrativas, entre outras funções relevantes. Em suma, o emprego dos novos sargentos significará um atendimento mais qualitativo aos cidadãos, primando sempre pela eficiência da administração pública.

O evento solene de conclusão do Curso de Formação de Sargentos (CFS), turma “SGT PM RONALDO ORQUIOLA DE SOUZA, in memorian”, ocorreu no Centro de Convenções Albano Franco, onde foram formados 113 novos sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Estiveram presentes vários convidados, entre autoridades civis, militares, formandos, amigos e familiares.

Terceiros-sargentos PM Fausto Candido de Oliveira e Ana Maria Marques

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...