BATAGUASSU

Carreta com plumas de algodão pega fogo na BR-267

De acordo com informações apuradas no local do incidente, a carreta com placas de Tijucas (SC), seguia em direção ao estado de São Paulo.

 
 

21/07/2018 11h26
Por: Laís Eger Penha / Da Hora Bataguassu

 
 

Uma carreta carregada com plumas de algodão pegou fogo na tarde de sexta-feira (20) na Reta I, no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu (MS).

De acordo com informações apuradas no local do incidente, a carreta com placas de Tijucas (SC), seguia em direção ao estado de São Paulo, pela rodovia BR-267, quando o condutor percebeu o início das chamas, e adentrou com o veículo a uma avenida paralela a rodovia, na Reta I.

Com o apoio de populares e também de uma máquina da prefeitura, foi possível retirar a carga de algodão, e com a chegada de militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu, as chamas foram controladas.

Os bombeiros suspeitam que o sinistro possa ter se iniciado após o veículo passar pelo incêndio as margens da BR-267, na altura do quilômetro 40.

Equipes da PRF e também da Policia Militar de Nova Porto XV estiveram no local registrando a ocorrência, ninguém ficou ferido com o incidente.