ZOONOSES

Cachorro da raça pitbull causa terror no bairro Jupiá

Animal foi capturado e encaminhado para o Centro de Zoonoses de Três Lagoas.

 
 

16/05/2019 11h45
Por: Mirela Coelho

 
 
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de quinta-feira (16), por volta das 10h00, o Programa da Toninha Campos recebeu uma denúncia de moradores da região do bairro Jupiá sobre alguns cachorros da raça pitbull soltos.

De acordo com informações, os animais escaparam de uma residência, e estariam atacando os animais das outras casas próximas. Populares informaram ainda que esses animais pertencem ao homem que foi preso na ultima terça-feira (14) pela polícia acusado de homicídio.

Frente à agressividade dos animais e, do perigo eminente para as pessoas, o Centro de Zoonoses foi acionado.

Em contato com Centro de Zoonoses, foi informado que pela manhã foi recebido um chamado sobre alguns cachorros que estariam muito agressivos e estavam atacando outros animais no bairro, sendo assim, a carrocinha foi encaminhada ao endereço informado.

Já no local, os funcionários encontraram apenas um animal da raça pitbull, o qual foi capturado e encaminhado para o Centro de Zoonoses de Três Lagoas.

O animal ficará no centro e, caso o dono ou algum responsável da família não possa se responsabilizar por ele, o mesmo será colocado para adoção.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Suspeito de assassinar homem a facadas em Três Lagoas continua foragido

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido no último domingo no Jupiá

Da Redação