32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Busca e apreensão é realizada na Vila Haro e jovem é preso

18/02/2018 15h52

Adolescente de 17 anos já carrega mandado de prisão em seu nome.

Por: Da Redação

Na noite de ontem (17), por volta das 20h, policiais militares da Força Tática cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS).

Por volta das 20h40, a guarnição efetuou a abordagem de um jovem em atitude suspeita pela rua Valdemar Fernandes Gomes. Após identificação e checagem, foi constatado um mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente de 17 anos.

Diante dos fatos o jovem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis.

Por Polícia Militar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Ministra do Planejamento e Orçamento, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...