32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Vítima de estupro reconhece acusado

28/08/2014 – Atualizado em 28/08/2014

Vítima de estupro reconhece acusado e diz que ele se parece com cantor Justin Bieber

O suspeito e mais dois envolvidos foram apresentados nesta quinta-feira na delegacia

Por: Correio do Estado

Um jovem suspeito de roubar e estuprar uma mulher, e mais dois comparsas envolvidos no crime foram apresentados, na manhã desta quinta-feira (28), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na Capital (MS).

De acordo com a delegada Marília Brito, Renan Moreira Iris, de 19 anos, irá responder por tráfico de drogas, roubo e estupro. Ele é acusado de estuprar uma mulher, de 52 anos, e roubar o veículo dela, na Vila Carlota, no final de semana retrasado.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima disse que o suspeito se parecia com o cantor Justin Bieber. Após a prisão, o acusado foi reconhecido pela mulher, porém negou o crime.

O trio foi descoberto a partir da recuperação do Pálio, ocorrida na última quarta-feira (13), na região de Aquidauana. Dorival Júnior Coelho Torres, de 24 anos, foi preso e irá responder por receptação. Ele negou participação no roubo e estupro, contudo, confessou que tentava levar o carro para a Bolívia. Já, Gutemberg
Daniel Grillo, de 20 anos, foi preso dias depois, no Bairro São Conrado, e responderá pelo crime de posse ilegal de arma e latrocínio.

Segundo a polícia, há suspeita de que eles façam parte de uma quadrilha de arrastadores de carros roubados, para Bolívia e Paraguai.

Os acusados foram apresentados nesta quinta-feira (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...