22.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

VÍDEO: ‘morador’ de 7 anos de idade filma rua intransitável depois de obras e chuvas

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: MidiaMax

Um cidadão de apenas 7 anos de idade filmou a situação da rua em que mora, no Parque dos Girassóis, região sudoeste de Campo Grande, para a mãe enviar pelo WhatsApp para o Midiamax. Ele espera que a situação seja resolvida após o jornal mostrar a dificuldade da vizinhança.

Com as chuvas desde quarta-feira (22), a Rua Antônio da Silva Bartoira ficou totalmente intransitável. A via não é asfaltada, pedestres têm dificuldades de transitar e carros e motos podem ficar atolados no lamaçal.

Segundo a moradora Cristiane Paula Anunciação, de 31 anos, um vídeo foi feito com o celular pelo filho de 7 anos para mostrar a situação da rua depois das chuvas.

Cristiane diz que, depois que a Prefeitura realizou obras para implantar a rede de esgoto, a rua ficou em péssimo estado. Cristiane disse que depois que a obra foi concluída não foi feito nem o cascalhamento do local.

Segundo ela, está difícil transitar porque a lama tomou conta da via. “Está difícil passar pela rua, o barro e a lama tomaram conta e não tem como passarmos e se algum carro passar é possível que fique atolado”, reclama.

A moradora agora cobra solução da Prefeitura para que os moradores não fiquem sofrendo com a situação. “Já que não asfaltam mesmo, poderiam jogar cascalho nas ruas pelo menos acho que diminuiria um pouco o lamaçal”, diz.

Ela moradora também disse que a água empossada está dificultando o acesso aos imóveis. “Está difícil sair e entrar em casa com a quantidade de água e lama que tem nas ruas aqui do bairro. É preciso que a Prefeitura tome uma medida urgente para solucionar nosso problema”, conclui.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, não há previsão para o bairro ser asfaltado. Em relação ao cascalhamento a assessoria disse que cabe À concessionária de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.


Reprodução

https://youtube.com/watch?v=bO9iv-ZGp8E

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.

Na mesma avenida, dois acidentes acontecem em menos de cinco minutos

Vítimas foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros na Av. Antônio Trajano.